PDF^ Espaço galeria (Exposições)

Espaço galeria (Exposições)

As melhores exposições em Lisboa para ver este fim de semana

E se as artes são um dos pontos centrais deste novo centro cultural Edifício dos Leões, também há espaço para as exposições temporárias. A estreia foi entregue a Joana Vasconcelos e à sua exposição “Lar Doce Lar” (que fica até Maio de 2020), que contrabalançou as histórias de antigamente com uma visão mais moderna da arte.

Galeria Daciano da Costa Site Oficial

Daciano fora de portas. No âmbito da valorização e divulgação do nosso projecto iniciado em 2013, abrimos este espaço em Lisboa com o propósito de apresentar novas edições e reedições de linhas de objectos pertencentes a obras do autor. O nosso objectivo é trazer o Daciano para novos ambientes, integrados em projectos de autor e também pela primeira vez em ambientes privados.

Exposição de 9 março a 6 abril 2018 | segunda a sexta, 11h

Exposições individuais: Assim começa o Espaço (Galeria Pinho Dinis, Coimbra, 2016); coordenação da conceção artística da exposição Desenhar o Tempo (Museu Machado de Castro, Coimbra, 2016). Exposições coletivas, das quais se destacam: Expansions de l’Art (Barcelona

Exposições Perve Galeria

EN | Perve Galeria is honored to present the first solo exhibition dedicated to Figueiredo Sobral that presents his unknown collection of artworks from the 1970s, when the artist was in Brazil, during the dictatorial regime. The inauguration will take place on December 17th at 6pm and the exhibition will be open until February 29, 2020 at Perve Galeria and Casa da Liberdade Mário Cesariny.

24ª Concorrência de Talentos Cemig

programação de exposições na Galeria de Arte do Espaço Cultural Cemig, em Belo Horizonte. Artigo 2º O objetivo da Galeria de Arte é o de proporcionar ao artista um espaço para expor sua arte, isento de qualquer conotação ou interesse comercial, dando oportunidade a ele e a seus convidados de enriquecimento cultural.

Kindle Espaço galeria (Exposições)

  • PDF Rejeição

  • PDF; Oficial

  • PDF^ Guia Curso Básico de Desenho 01 - Automóveis (Guia Curso de Desenho Básico Livro 1)
  • 0 Response to "PDF^ Espaço galeria (Exposições)"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel